terça-feira, 5 de novembro de 2013

Outro BEE - Another BEE

O bichinho do EPP (english paper piece) tomou conta de mim!    Este ano comecei a fazer hexagonos e agora vou usar "honeycombs" no  I Love Lucy Bee"

As regras deste Bee são um pouco diferentes, já que os tecidos a usar serão da escolha de cada uma das participantes de acordo com a matriz proposta por cada  "Rainha"

A proposta para este Bee  foi de Jan - Sew and Sow Farm a minha amiga mais recente no reino dos blogs

Iremos fazer um bloco com 24 peças - honeycombs -  Novembro é o mês da Susan, Sue Mac Seeds   que fez a escolha que vos mostro, inspirada num tecido lindissimo  - French Dress by Laura Berringer

                          
 The EPP bug came this year and attacked me....and I started with hexies, now I´m starting with honeycombs with
          " I love Lucy Bee" proposed by Jan from  Sew and Sow Farm my newest friend in blogland

This Bee rules are different since we have to choose the fabric, from our stash (or not.... ) for other Queens according to their choice.

We will make a block with 24 pieces and November is Susan´s month  Sue Mac Seeds and her choice is shown on above photo, inspired on this wonderful fabric - French Dress by Laura Berringer

                           

1 comentário:

  1. Lindíssimo o "Patchwork of crosses" da sua amiga,... tecido maravilhoso!. Como você sabe, eu uso 'Inklingo', não tenho muita paciência para EPP. bjos, SILMARA

    ResponderEliminar