sábado, 18 de setembro de 2010

Sucesso! - 1º Encontro de Patchwork em Portugal


Foi mesmo! Um belissimo dia passado em explendida companhia, com muito trabalho e dedicação solidária!
Conseguimos juntar todos os blocos e construir 11 quilts para entregar à AIDGLOBAL

E como não podemos parar deixo aqui um desafio... Vamos ajudar as nossas amigas quilters na Nova Zelândia, numa campanha a favor das crianças que estão a sofrer por causa do Terramoto em Christchurch? Vejam o blog que aqui vos indico:


Se preferirem posso servir de intermediária e proceder ao envio para o destino dos blocos que conseguirmos juntar.
Obrigada a todas as amigas que queiram colaborar,
Aguardo os vossos comentários.

8 comentários:

  1. Adorei!!! Foi muito bom ! para o ano lá estaremos!!! ( somos nós e o Ervilha - Nunca falha!)

    ResponderEliminar
  2. WOW thank you Ana Maria xxx
    I will email you my address
    Cat

    ResponderEliminar
  3. Em 24 h já somos 4 a querer participar.... Muito bom!

    24 hours later we are already 4! WOW!

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostaria de participar. Ainda vou a tempo? Custa tão pouco ajudar quem precisa! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oh dear, findoing out about this through my bloggy friend in Portugal. Thansk for the link Ana Maria. Ann :-)

    ResponderEliminar
  6. Hi Ann

    And my post was only in Portuguese! See!? the wonderful worl of bloggland!

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!
    Tenho uma coisa no meu blog que lhe é um pouco familiar ;-))))) !!!!
    Fui eu que fiz tudo! A Lenna é impecável, até me enviou as filmagens para fazer o "nó francês"!!!
    Se tiver um bocadinho este fim de semana vá até Vale Maior perto de Alb-a-velha, vou lá estar mais a Licinia (a menina das telhas)! e mais 38 expositores/vendedores..

    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar