domingo, 9 de agosto de 2009

SWAP


Este é o mini quilt que recebi de Valerie - Paris, relativo ao Spring Blossom SWAP
Como se pode observar tem um intenso trabalho de quilting que faz sobressair imenso o explêndido trabalho de appliqué.
Uma vez mais: Merci Valerie!

This is the mini-quilt that Valerie made for me. It's possible to admire the intense quilting work and the splendid appliqué

Once again: Merci Valerie!






Como achei muito interessante todo o "mundo" que gira à volta dos SWAPs, resolvi inscrever-me em mais um... não, dois!
Assim, ai está o Summer SWAP e o Friendship Bag, ambos patrocinados pela Quilting Gallery.
The SWAP world is full of fun so, I´ve decided to register in two more, sponsored by Quilting Gallery

There they are: Summertime and Friendship Bag SWAP´s


3 comentários:

  1. Olá Ana! Que bom encontrá-la de novo! Já vi que é mesmo muito aventureira... Já está inscrita em mais duas tarefas. Por enquanto ainda me vou ficando com os meus trabalhinhos... Força e bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! é a primeira vez que visito o blog e descobri-o pelo quilting Gallery! Também estou inscrita na Friendship bag swap! Gostei muito dos trabalhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    Que trabalho lindo! Ainda não participei de nenhum swap internacional, mas um dia hei de fazê-lo. Parabéns!
    beijos,
    Lidia

    ResponderEliminar