domingo, 2 de agosto de 2009

SEGREDO... SECRET....


Desvenda-se o segredo. Eis o trabalho que desde Março fui fazendo a brincar com tirinhas e mais tirinhas.
Realizou-se ontem o casamento da minha prima Susana e esta foi a lembrança entregue a cada um dos convidados.
Que me dizem?
Secret no more! This is what I´ve been working on since last March, playing with stripes.
Yesterday was my cousin Susana marriage. These napkin rings were the gift to each one of the guests.
What do you think about?

6 comentários:

  1. Ví o que vc mandou para a Lídia e achei muito lindo.
    Aliás, a Lídia me pediu para te avisar que ela ainda não colocou o presente no blog porque ela fez uma cirurgia e está internada. ela está bem, mas foi uma cirurgia grande e ela ainda vai permanecer no hospital por uns dias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. :) Que lembrança bonita e que trabalheira!!! Estou certa que os convidados gostaram do seu presente :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá amigas. Muito obrigada. Foi um trabalho longo, é verdade. Mas também foi muito agradável, agora, ver que foi muito bem recebido.
    Um beijinho para a Lídia e desejos de rápidas melhoras
    Olá "coisas de gatos" Já fui espreitar...Mas que lindo notebook!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Foi uma grande empreitada mas valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Madrinha!
    Depois de ver os lindissiiiiiiimos trabalhos que faz, só tenho a dizer: ESPECTACULAR !!!

    Jinhos grandes e continuação de um bom trabalho.

    PS: o convite está feito, cá vos esperamos (e que não sejam X anos depois :) :)

    Libânia

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Já regressei de férias. As lembranças para o casório, ficaram muito engraçadas.
    Quando quizer e puder dê uma apitadela.
    Bjs Zú

    ResponderEliminar